VIOLÊNCIA !!! CONTINUA A FARRA DE CRIMES,MAIS UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE HOMICIDIOS EM VARGEM GRANDE

 Por Blog do Moraes VG

Continua a farra de homìcìdios em Vargem Grande,mais um assassinato ocorrido ontem a noite em uma festa dançante na casa de shows tempero na caneca,já foram 3 só neste final de semana,no sábado teve um duplo homìcìdio em um bar na avenida castelo branco,no centro da cidade.Já tivemos informações através de terceiros que o outro rapaz que baleado ontem no mesmo tiroteio em que aconteceu a morte do Leandro,já faleceu também,mas ainda não não damos tal certeza.

Não se sabe ainda o motivo do crime dos crimes ocorrido ontem no show da banda rei da cacimbinha,sabe-se que o autor foi o jovem chamado Juninho. Leandro que há poucos dias tinha saído da prisão onde o mesmo estaria cumprindo pena,estava residindo na casa de sua avó no povoado penteado na zona rural de Vargem Grande e só ontem resolveu vir para a cidade com certeza estaria com vontade de curtir a noite e não deu sorte,veio só morrer.

Segundo informações que colhemos,tudo isso aconteceu na hora que a banda que iria animar a festa estava entrando no palco e de imediato foi determinada a suspensão da festa,para que todas as providências de socorros e atendimentos ao morto e ao ferido pudesse ser tomadas.