Homem é preso em Itapecuru suspeito de estuprar a filha de 4 anos

Homem é preso por investigadores da Delegacia Regional de Itapecuru na tarde desta sexta-feira (26), pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de apenas quatro anos de idade e que é filha do autor. Segundo relatos da vítima a mesma informou a sua mãe que foi violentada com o dedo pelo seu padrasto por nome de João que reside no do povoado são Joaquim próximo a cabanagem em Itapecuru Mirim. 

Há informações e que o acusado abusava da filha quase todos os dias, disse ainda que o mesmo colocava a espingarda em sua cabecilha e dizia" se tu falar alguma coisa eu te mato diabinho". A criança com medo pediu que fosse morar com sua avó, onde contou a mesma coisa. 

Foi aí que um amigo da família vendo o sofrimento da garotinha, procurou a Delegacia Regional, lá a Drª Tainara que responde pela delegacia especializada da mulher, montou uma megaoperação, que resultou na prisão do João, o mesmo teve sua casa cercada pela polícia onde se entregou. A espingarda também foi apreendida, o suspeito prestou depoimento e em seguida foi levado para a Unidade Prisional de Itapecuru onde ficara à disposição da justiça. 

Texto de Cristiano Dias (Radialista e Jornalista
Informações da Delegacia Regional de Itapecuru
Colaboração de William Vieira da TV Record de Itapecuru